Política de Trocas e Devoluções

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Olá! Aqui temos algumas dicas se precisar fazer uma troca devolução de um dos nossos produtos

Veja aqui os casos em que você pode precisar realizar uma troca ou devolução:

Política de Devolução para alimentos e temperos

Entrega - O serviço de entrega é realizado pelos Correios e transportadoras terceirizadas. Sendo assim, em caso de greves ou impedimentos de trânsito por conta de fenômenos naturais, é possível que haja atrasos inesperados. Realizaremos a entrega no endereço descrito no nosso site, assim é importante que verifique o mesmo antes de concluir a compra. Você é responsável por qualquer eventualidade decorrente de erros de digitação ou endereço incompleto.

Trocas e Devoluções - Você tem o direito de trocar o seu produto em até 7 dias corridos após a entrega do pedido em sua casa. Nesse caso, o frete reverso é pago pela Vivence Empório. Para realizar uma troca é importante que primeiramente você envie um e-mail para o nosso atendimento vivence@vivenceemporio.com para que possamos dar prosseguimento a intenção de troca. Após o recebimento do seu Sedex você receberá um cupom de desconto no valor total da sua compra e o mesmo será válido por 30 dias. Caso a sua solicitação de troca esteja fora do prazo de 7 dias corridos, não nos responsabilizamos pelo pagamento do frete reverso, porém autorizamos a realização da sua troca em até 30 dias, as trocas apenas serão aceitas caso os produtos sejam devolvidos em perfeitas condições, sem sinais de uso ou violação.

Cancelamento de Compra - O prazo para cancelamento do seu pedido também é de 7 dias corridos após a entrega. É nossa responsabilidade devolver o seu dinheiro caso haja desistência da compra dentro do prazo estabelecido. Caso deseje cancelar a sua compra, por favor envie um e-mail para nosso atendimento detalhando o número de seu pedido. Dessa forma registramos a data de sua intenção de cancelamento e informaremos por email como proceder.

Caso sua compra tenha sido em cartão de crédito, a devolução será feita na fatura do mesmo (de acordo com a data de fechamento de sua fatura, o crédito pode acontecer até a segunda fatura após o cancelamento). No caso do boleto, nosso atendimento pegará seus dados bancários para depósito em conta corrente em até 15 dias. Não serão aceitos cancelamentos fora do prazo de sete dias corridos após o recebimento do pedido.

Política de Devolução para Produtos diversos excetos os alimentos e temperos

Se você recebeu um produto e não ficou satisfeito, ele não serviu ou se arrependeu da compra, é possível fazer a solicitação de devolução para estorno em até 7 (sete) dias corridos. Para isso, o pedido deverá estar em sua embalagem original, sem indícios de uso e com todos os itens e acessórios recebidos. Para solicitar a troca, basta enviar um e-mail para vivence@vivenceemporio.com, informando o número do seu pedido e anexar imagens do produto que demonstrem que não houve uso.

Política de Troca

Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato por meio de nosso e-mail: vivence@vivenceemporio.com. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.

Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente. Em caso de erro no tamanho, é importante fotografar também a etiqueta.

Defeito no produto recebido

Se você identificar algum tipo de defeito de fabricação, você terá 90 (noventa) dias corridos após a entrega para solicitar a troca ou a devolução

Para comprovar o defeito, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.

Atenção: Caso o defeito tenha sido causado por problemas na utilização ou uso indevido, a responsabilidade de reparo é totalmente do comprador.

Condições de Troca e Devolução

Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:

  • não possuir sinais de uso, manchas, sujeira, suor ou deterioração da peça;
  • preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
  • respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.

Para trocar um produto, entre em contato por meio de nosso e-mail vivence@vivenceemporio.com, anexando as devidas evidências e iremos retornar com as instruções de troca no prazo de até 5 (cinco) dias úteis.

Formas de Restituição de Valores

Confira a seguir as opções disponíveis para restituição de valores:

Cupom de desconto

Você opta pelo cupom de desconto em qualquer situação referente a trocas por insatisfação.

O cupom tem validade de 90 (noventa) dias e poderá ser utilizado exclusivamente pelo titular da conta na loja virtual, mediante uso de login e senha. Não é permitido vendê-lo para terceiros nem tampouco convertê-lo em dinheiro. Para utilizar o cupom, basta realizar uma nova compra e inseri-lo no momento de finalizar o pedido.

Estorno parcial ou integral - pagamento por cartão de crédito

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vivence Empório envia a solicitação de estorno para a administradora do cartão de crédito em até 7 (sete) dias úteis; esta por sua vez tem o prazo para processar a requisição de acordo com a política de cada administradora de cartão de crédito.

Exclusivo para pagamentos em cartão de crédito, o procedimento de estorno parcial ou integral do valor pago em seu pedido seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de um a dois meses para que o valor seja devolvido, dependendo da data de vencimento de sua fatura.

Estorno parcial ou integral - pagamento por pix e transferência

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vivence Empório irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

Estorno parcial ou integral - pagamento por boleto

Após o recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição e aprovação da devolução mediante análise dos itens, a Vivence Empório irá realizar o estorno do valor em até 30 (trinta) dias para a conta do intermediador de pagamento e você poderá solicitar o saque do mesmo.

BuscaIntegrada
Selos
  • Site Seguro

Utr Comércio e Serviço - CNPJ: 52.481.705/0001-71 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail